THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

17/01/2008

Novos projetos...


Estou escrevendo um livro [livro mesmo, mesmo!!!] chamado "A Casa", com uma história beeeem mais longa e melhor q a da loira!!! Esta fikando demais!!! Quem quiser conferir [versão "beta"], segue o link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49880&tid=2576245094257669207&na=1&nst=1


e segue a imagem da história acima ^^^


Bom... o L' `Z apresentado acima do título é a mesma coisa que casa, em japonês hehehehe...


E sobre o RPG Maker...

Bom... eu estou tentando um Silent Hill RPG... mas o projeto está sendo mt difícil de

dar continuidade devido a história... eu axei q as duas história que criei inicialmente ficaram muuuuuuuuuito infantis...

Mas mesmo assim continuo tentando...

Mas agora entrei em um projetinho junto com um krinha q conheci na net, sou o "Designer" dos CharsSets [personagens que andam no jogo... hehehe] mas está sendo meio... humpf... um tanto desafiador, já que não concordo com algumas idéias dele...

Qdo o texto da casa ficar pronto e re-revizado, eu colco, aos poucos, aqui no blog...

e assim q conseguir criar algo no SH-RPG... eu envio Screenshots do game...

1 comentários:

kura disse...

Não so critico mas tá bão.