THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

10/03/2009

Novo conto [um tanto pesado...]: Live Mensseger



Espero que gostem deste. Ele é baseado em coisas verdade-de-mentirinha, como REC, Cliverfield e Bruxa de Blair...



Existem diversas formas de se contar uma história... Vamos ver se esta agrada....






Live Mensseger




* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Oi!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Nossa, mas que legal hoje na escola! Adorei a aula de artística.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Nem me fale. Ei, vamos colocar todo mundo da classe na conversa?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Ah, não sei. Vamos.

Luiz está na conversa.

RamireZ está na conversa.

S2_Jêh_S2 está na conversa.

Kel ;* está na conversa.

Guilherme está na conversa.

<< %%BruH%% >> está na conversa.

RamireZ diz:
Nossa! O que é isso?

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Oi! É o bate-papo do primeiro. Boa a idéia, não é?

S2_Jêh_S2 diz:
Olá. Adorei sim a idéia!

Luiz diz:
Legal!

<\> PeKeNa iAiA diz:
É Ramirez, ficamos sabendo de você e da Raquel!

RamireZ diz:
Sabendo o que? Porque nem eu sei do que vocês estão falando!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Se faz de inocente.

Kel ;* diz:
Oi... O que foi? Quem?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Vocês pensam que enganam alguém...

<< %%BruH%% >> diz:
Como é? Como se adiciona pessoas para a conversa?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Nossa! É muito, muito fácil!

<< %%BruH%% >> diz:
Eu sei, é que a Raquel me pediu para interromper o assunto...

Kel ;* diz:
É mentira da Bruna!

Luiz diz:
Sei que é mentira sim!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Ah, sabia! Há, há, há.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Nossa!

S2_Jêh_S2 diz:
Meu Deus! Vocês estão deixando o menino com vergonha. Há, há, há.

Guilherme diz:
Nossa! O que é isso?

<< %%BruH%% >> diz:
Só agora que ele viu a conversa?

RamireZ diz:
Gente, nada a ver o que vocês estão pensando!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Nada a ver é?

Guilherme diz:
Aí Ramirez, conquistador!

RamireZ diz:
Que chatice! Parem com isso!

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Tudo bem, agora sério. Alguém tem mais endereços eletrônicos do pessoal da classe?

RamireZ diz:
Só vocês mesmo.

Guilherme diz:
Eu tenho o Leitão e o Pedro também.

S2_Jêh_S2 diz:
Coloca-os na conversa pra nós adicionarmos eles também.

Pê ..::Delícia::.. está na conversa.

@LeitauM@ está na conversa.

@LeitauM@ diz:
Oi todo mundo.

Pê ..::Delícia::.. diz:
Olá pessoal!

S2_Jêh_S2 diz:
Oi!

RamireZ diz:
Oi.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Oi!

<< %%BruH%% >> diz:
Oi!

Kel ;* diz:
Nossa! Quantos “ois”.

Luiz diz:
Deixamos a menina de mau humor. Há, há.

RamireZ diz:
Mas eu não gosto da Raquel. Eu estou gostando de outra pessoa.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Como assim? Quem é?

RamireZ diz:
É da Yara.

- - > Y α я ι ин α < - - saiu da conversa.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Ramirez, coitado, ela já tem namorado.

RamireZ diz:
Coitado por quê? Que raiva desse tipo de coisa!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Nossa, eu só estava preocupada.

RamireZ diz:
Ninguém pediu!

Luiz diz:
Ela não tem namorado não!

- - > Y α я ι ин α < - - está na conversa.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Não é para colocar na conversa Joyce!

- - > Y α я ι ин α < - - saiu da conversa.

<< %%BruH%% >> diz:
Nossa, gente, o clima pesou. Estou saindo.

<< %%BruH%% >> saiu da conversa.

@LeitauM@ diz:
Eu também estou pulando fora.

@LeitauM@ saiu da convresa.

Pê ..::Delícia::.. saiu da conversa.

S2_Jêh_S2 diz:
Por essa eu também não esperava.

S2_Jêh_S2 saiu da conversa.

Guilherme diz:
Nossa!

Kel ;* diz:
Meu Deus!

Guilherme saiu da conversa.

Kel ;* saiu da conversa.

Última mensagem recebida em 10/3/2009 ás 22:45.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Oi.

RamireZ diz:
Oi.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Ramirez, você é o único homem que está on-line aqui no meu live mensseger.

RamireZ diz:
E daí?

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Faz favor e pergunta para o Guilherme onde está o anel.

RamireZ diz:
Como assim?

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Copia da nossa conversa e cola lá: Guilherme, eu não conto para ninguém, mas onde você colocou o anel da Yara?

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Vai lá.

RamireZ diz:
Tudo bem, mas para que você quer saber disso.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Para nada. É para e ganhar um anel novo!

RamireZ diz:
Ele escreveu aqui que o escondeu dentro do apagador da lousa.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Obrigada!

Última mensagem recebida em 11/3/2009 ás 16:01.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

RamireZ diz:
Yara! Você vai pagar muito caro!

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
O que eu fiz?

RamireZ diz:
Eu descobri o que a aposta realmente valia! O que ele tem que eu não tenho?

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Ramirez, pare com isso!

Ramirez diz:
Você vai ver só, sua mentirosa!

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
E daí que eu quero beijar ele e não quero beijar você? Eu não gosto de você!

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Você é feio demais!

Luiz está na conversa.

S2_Jêh_S2 está na conversa.

Kel ;* está na conversa.

Guilherme está na conversa.

- - > Y α я ι ин α < - - diz:
Porque você está colocando todo mundo na conversa?

<< %%BruH%% >> está na conversa.

<\> PeKeNa iAiA está na conversa.

Pê ..::Delícia::.. está na conversa.

@LeitauM@ está na conversa.

#Jhenifer>> S2 está na conversa.

RamireZ diz:
Vocês não sabiam com quem estavam mexendo! Agora vão todos pagar muito caro! Um a um. E podem ter certeza que não vou parar até ter o sangue de todos vocês em minhas mãos!

RamireZ saiu da conversa.

Kel ;* diz:
Nossa! Que horror! Ele está off-line agora?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Ele ficou off sim! Nossa que medo! Agora eu estou com remorso.

- - > Y α я ι ин α < - - saiu da conversa.

S2_Jêh_S2 diz:
Deve ser brincadeira dele! O que será que o deixou atormentado desse jeito?

Luiz diz:
E depois eu que sou irritado!

Luiz saiu da conversa.

@LeitauM@ saiu da conversa.

#Jhenifer>> S2 diz:
Que horror! Tenho que ir agora...

#Jhenifer>> S2 saiu da conversa.

<\> PeKeNa iAiA saiu da conversa.

Kel ;* saiu da conversa.

<< %%BruH%% >> diz:
Nossa! Será que ele estava falando sério?

Guilherme diz:
Nem sei.

Pê ..::Delícia::.. diz:
Nossa! Que horror!

Pê ..::Delícia::.. saiu da conversa.

Última mensagem recebida em 12/3/2009 ás 22:45.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

#Jhenifer>> S2 diz:
Nossa cara! Eu estou com medo! A Yara não foi à escola hoje!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Eu sei! Também fiquei pensando! Vou ligar na casa dela pra ver se ela está lá...

#Jhenifer>> S2 diz:
E então? Ela está?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Não. A mãe dela falou que está muito preocupada!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Nossa! Agora eu estou morrendo de medo!

#Jhenifer>> S2 diz:
Sério mesmo que ela não está lá?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Sério! Eu não brinco com essas coisas não!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Que horror!

#Jhenifer>> S2 diz:
Olha! O Ramirez está on-line! Vou colocar ele na conversa!

RamireZ está na conversa.

#Jhenifer>> S2 diz:
Oi?

RamireZ diz:
Estão com medo de serem as próximas?

RamireZ diz:
Eu só estou avisando! Eu vou acabar com um por um de vocês!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Pare Ramirez! Não se brinca com essas coisas!

Ramirez diz:
O sangue da Yara é bem doce! Espero que o sangue de vocês seja bem docinho também!

RamireZ saiu da conversa.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Ai meu Deus! Acho que nem vou para a escola amanhã!

#Jhenifer>> S2 diz:
Eu também estou com bastante medo! Tenho que sair!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Até mais!

#Jhenifer>> S2 diz:
Até!

Última mensagem recebida em 13/3/2009 ás 15:41.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

<< %%BruH%% >> diz:
Oi, você está aí?

Kel ;* diz:
Estou sim!

<< %%BruH%% >> diz:
A Yara não foi hoje mesmo! Eu estou até com medo!

Kel ;* diz:
Nem me fale! Será que o Ramirez a matou?

<< %%BruH%% >> diz:
Não sei! Só sei que foi muito estranho ela não ter ido!

Kel ;* diz:
Você viu o que a Joyce falou? Que a Yara estava no ônibus hoje de manhã com elas?

<< %%BruH%% >> diz:
Não! Será mesmo?

Kel ;* diz:
A Joyce não iria mentir, não é?

<< %%BruH%% >> diz:
Acho que não. Estou conversando aqui com o Pedro. Ele falou que viu o Ramirez sondando a escola!

Kel ;* diz:
Como assim?

<< %%BruH%% >> diz:
Ele tá explicando aqui que aquela hora que ele foi abrir a janela, ele viu o Ramirez lá embaixo!

Kel ;* diz:
Mas ele estava com a Yara?

<< %%BruH%% >> diz:
Aqui, o Pedro falou que não conseguiu enxergar direito.

Kel ;* diz:
Vou colocar ele na conversa!

Pê ..::Delícia::.. está na conversa.

Pê ..::Delícia::.. alterou seu nome para Pedro Meneses.

Kel ;* diz:
Pedro... Explica para mim essa história que você viu o Ramirez direito!

Pedro Meneses diz:
É sério! Eu não levantei e fui à janela que falaram que estava emperrando para tentar abrir?

Kel ;* diz:
Lembro sim!

Pedro Meneses diz:
Então, eu o vi lá embaixo! Ele estava segurando um saco de lixo bem grande, mas não deu para enxergar direito!

Kel ;* diz:
Ai! Que medo!

<< %%BruH%% >> diz:
Mas o que ele estava fazendo?

Pedro Meneses diz:
Ele só estava olhando para a janela. Depois, ele começou a andar e eu não consegui ver ele mais.

Pedro Meneses diz:
A Patrícia também o viu!

<< %%BruH%% >> diz:
Você a tem no mensseger?

Pedro Meneses diz:
Tenho sim! Vou colocar ela na conversa, esperem um pouco...

Paty está na conversa.

<< %%BruH%% >> diz:
Oi Patrícia!

Paty diz:
Oi gente!

Kel ;* diz:
Oi. Patrícia, conta essa história direito, que vocês viram o Ramirez e tudo mais.

Paty diz:
Sério mesmo! O pior é que eu acho que ele estava com as mãos ensangüentadas!

Kel ;* diz:
Verdade?

Pedro Meneses diz:
Não sei. Eu pelo menos não vi isso, foi só a Patrícia.

<< %%BruH%% >> diz:
Nossa. Nem quero ver.

<< %%BruH%% >> diz:
Tenho que ir... Já adicionei você aqui Patrícia!

Paty diz:
Ah, obrigada.

<< %%BruH%% >> saiu da conversa.

Kel ;* diz:
Nossa... Eu também vou desligar aqui. Está chovendo muito!

Paty diz:
Até depois.

Pedro Meneses diz:
Até amanhã...

Kel ;* saiu da conversa.

Paty diz:
Pedro, eu estou morrendo de medo!

Pedro Meneses diz:
Eu também não quero encrenca não... Bom, amanhã q gente vê no que é que isso vai dar. Estou indo jantar. Até amanhã.

Paty diz:
Até.

Última mensagem recebida em 13/3/2009 ás 22:11.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

RamireZ diz:
Pode aguardar que logo será sua vez Raquel. Sentiu falta de alguém na classe?

RamireZ diz:
Não vai me responder?

Kel ;* diz:
Saiba que já avisei a polícia, e que você não vai mais conseguir matar mais ninguém!

RamireZ diz:
Era a vez de Jeanine hoje, mas acho que ela ficou com medo demais para ir, assim como você, a Bruna e a Jhenifer! Eu fiquei sem opções...

RamireZ diz:
Tive que abater o leitão...

Kel ;* parece estar off-line. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar. Envie um e-mail para esse contato ao invés disso Adicione um número de celular para esse contato.

Última mensagem recebida em 14/3/2009 ás 01:21.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

Luiz está na conversa.

S2_Jêh_S2 está na conversa.

<< %%BruH%% >> está na conversa.

<\> PeKeNa iAiA está na conversa.

RamireZ diz:
Como estou vendo, nenhum de vocês mais vai para a escola. Vou ter que caçar um a um em terreno desconhecido, mas não pensem que esqueci de vocês!

Kel ;* diz:
Eu não entendo porque você está fazendo isso com a gente! Por quê?

RamireZ diz:
Porque vocês mexeram com a pessoa errada! Ah, e esqueci de comentar, mas estou teclando do computador do Guilherme. O sangue dele é bem doce também, mas a carne da Yara era mais saborosa.

RamireZ saiu da conversa.

Luiz diz:
Ai. Agora gelou. Eu não estou conseguindo digitar!

Kel ;* diz:
Meu Deus! Ele está matando a gente mesmo!

<\> PeKeNa iAiA diz:
Amanhã eu vou com a espingarda de meu pai para a escola! Quero só ver se ele me pega!

<< %%BruH%% >> saiu da conversa.

S2_Jêh_S2 diz:
Não Joyce! É muito arriscado ir para a escola!

Kel ;* diz:
Meu pai está conversando com a polícia.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Não!

S2_Jêh_S2 diz:
O que foi?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Liguem o noticiário! Estão falando da gente!

Kel ;* diz:
Estou sem televisão aqui. O que estão falando?

Luiz diz:
Em que canal?

<\> PeKeNa iAiA diz:
Canal oito.

Kel ;* diz:
E então? O que falaram?

S2_Jêh_S2 diz:
Que segunda feira não haverá aula por causa de ameaças aos alunos.

Luiz diz:
Nossa! Que medo! Minha mãe está me mandando sair do computador.

Luiz saiu da conversa.

<\> PeKeNa iAiA diz:
Deus do céu! Eu não consigo ficar no computador também. Estou saindo.

<\> PeKeNa iAiA saiu da conversa.

Última mensagem recebida em 15/3/2009 ás 23:55.

* Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.
*

Kel ;* diz:
Ai Jeanine! Eu não estou conseguindo falar com a Bruna!

S2_Jêh_S2 diz:
Sério? Você bloqueou o Ramirez também?

Kel ;* diz:
Bloqueei sim!

S2_Jêh_S2 diz:
A casa da Joyce não está atendendo!

Kel ;* diz:
Olha o jornal! Meu pai acabou de ver aqui! Encontraram os corpos perdurados em uma das árvores da escola!

S2_Jêh_S2 diz:
Não acredito!

Kel ;* diz:
O celular da Bruna não atende também! Eu não lembro o celular da mãe dela de cor!

S2_Jêh_S2 diz:
Ai meu Deus! Não tem mais ninguém da nossa classe on-line! Ou eu vi errado aqui?

Kel ;* diz:
Não tem mesmo! Espera um pouco. Ouvi um barulho aqui. Acho que é a televisão. Estou indo desligar ela.

S2_Jêh_S2 diz:
Tudo bem.

S2_Jêh_S2 diz:
Raquel?

S2_Jêh_S2 diz:
Raquel? Você está on-line ainda?

S2_Jêh_S2 diz:
Raquel me responde! Não fique me assustando!

Kel ;* diz:
Oi Jeanine. Já está chegando sua vez. Pena que Raquel não pode mais digitar para você passar o tempo enquanto eu chego aí.

Kel ;* parece estar off-line. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar. Envie um e-mail para esse contato ao invés disso Adicione um número de celular para esse contato.

Última mensagem recebida em 16/3/2009 ás 22:58.








Bom... espero que assute pelo menos alguém... hehehehe

1 comentários:

André disse...

Quem serão os proximos da classe a morrer?
O medo e o terror estão no ar ;D