THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

17/02/2009

Porque...

Porque uma postagem tripla em um só dia? Com contos antiguíssimos ainda (quinta série o meu junto com a IaIá... e o outro do ano passado...)??

Os contos velhos tem uma explicação: Não tem como eu postar contos novos... se estou escrevendo um para publicação... pois é... O começo dele tha postado na comunidade de histórias de terror só como uma prévia, porém sou louco pra publicar alguma coisa, então esse não será completamente disponibilizado na net...

O Canto da Sereia está por vir!
E antes que a Joyce me chingue "Ain! mais um interminadooo... Vc soh começaaa"... Eu vou dizer já aqui que a encomenda dela está feita sim... e que ela terá uma participação muito especial na minha história (Como algum leitor deve ter percebido... uso os meus colegas de personagens...)

E pra quem está chegando agora... Como esse post vai ficar no topo... vou recomendar dois dos meus contos:

A Casa
&
A Porta Trancada...

São os que mais me agradam...

Adorei o icentivo que o pessoal da nova escola está me dando! Muito obrigado!
Isso quer dizer que vou procurar atualizar bastante meu blog ^^ !

3 comentários:

Nilton Maximo Junior disse...

Foda os contos :D

Revista disse...

o Ramirez é o caraaaaaaaaaaa! vai fazer um filme com suas istoriassssss! cara vc é mtu foda!
tenho sorte de te ter como amigo! XD

Deivid Evaristo disse...

é historia jennifer!!!!
************-
huahuahahuahuahuahua
mas o idealizador do filme foi eu naum é so ele que merece os meritosssss!!!!!!!!